TROCAS E DEVOLUÇÕES

 1. Regras Gerais

1. O produto deverá ser encaminhado à Pacific Pesca® na sua embalagem original, acompanhando todos os itens anexados a ele, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal ou de venda. Caso não tenha a nota que o acompanha não aceitaremos a troca ou devolução;

2. Todos os produtos encaminhados à Pacific Pesca® por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso ou qualquer dano físico.

3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Pacific Pesca® . 

4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Pacific Pesca® no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.



2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 3 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

2. O produto deverá ser encaminhado à Pacific Pesca® na embalagem original, acompanhando todos os itens anexados a ele, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Pacific Pesca®. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;

5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Pacific Pesca® é do cliente;

6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Pacific Pesca®.

 

3. Defeito

1. O prazo para reclamação do defeito diretamente à Pacific Pesca® é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

2. O produto deverá ser encaminhado à Pacific Pesca® na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal ou de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal ou de venda não aceitaremos a solicitação de troca;

3. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso e após a análise do defeito relatado;

4. A Pacific Pesca® se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

5. O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento Pacific Pesca®. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução

1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Pacific Pesca®;

2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

3.1. Embalagem aberta ou avariada;
3.2. Produto avariado;
3.3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 

5. Formas de Ressarcimento

1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1.1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
1.2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Pacific Pesca®.

5.1- Disponibilidade de Estoque.
 
• Caso o produto adquirido não esteja disponivel , entraremos em contato para efetuarmos:

5.1.1- A troca do produto por um outro modelo.
5.1.2- Estorno do pagamento (crédito em conta ou cancelamento do cartão ).
5.1.3- Caso o consumidor concordar , aguardar a reposição do produto até a data estipulado por nossos consultores.
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SAC (79) 9915-6425